sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vênus Mineira


Vênus Mineira
Upload feito originalmente por capturaartistica

Descobri essa imagem em um blog onde uma professora fala de suas experiências como professora de arte da educação infantil. Ela e seus alunos produziram esse painel super bacana. E aí deu vontade de ter aula de educação artística de novo ??

Leia o post da professora em http://cleidescully.wordpress.com/2009/05/14/venus-mineira/

Veja a outra Vênus na nossa galeria do flickr: www.flickr.com/capturartistica

Um comentário:

  1. Olá! Que surpresa boa ver meu trabalho sendo comentado aqui!
    A experiência de fazer esse mural foi uma das mais legais na minha carreira de educadora infantil. Realizei esse mural em 2006, com uma turminha de 5 anos, gastamos duas semanas, mas valeu a pena! Eles participaram de tudo, do planejamento do desenho [escolheram os anjos com feições de criança ao invés dos adultos do original, eles escolheram que a Venus tinha que ser morena...], até a confecção. Na época fizemos também uma releitura em forma de mural do "Brincadeiras de Criança" do Peter Bruegel, foi muito bacana, mas não tenho fotos. Tenho registro de outros trabalhos de arte com adolescentes, no meu blog... depois dá uma conferida.
    Abraço!
    Cleide

    ResponderExcluir